Ação leva serviços à população em igreja


Ação leva serviços à população em igreja

SEESQV promove 

ação em igreja

Iniciativa reuniu mais de 150 pessoas na Paróquia São João Batista 

A ação de cidadania do Programa 60 Mais, realizada no último sábado (9) pela Secretaria de Estado de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida (SEESQV), que tem à frente o secretário José Luiz Nanci, reuniu mais de 150 pessoas no pátio da Paróquia São João Batista, na Rua Dr. March, 666, bairro Tenente Jardim, em Niterói. 

Para Marilúcia Figueira, 48 anos, membro da Paróquia São João Batista, ações como essas devem ser realizadas sempre. "Agradecemos a iniciativa da secretaria, pois nem todos têm condições de pagar pelos serviços que foram oferecidos", concluiu.

Na ocasião, foram oferecidos serviços de aferição de pressão arterial, verificação de glicose, encaminhamento jurídico, aplicação de flúor, corte de cabelo, emissão de identidade, encaminhamento psicológico e oficina de desenho artístico infantil.

"Apesar do momento difícil pelo qual o Estado atravessa, financeiramente falando, venho buscando não parar o trabalho da secretaria, realizando atividades como essa. Também fizemos parceria com a Secretaria de Estado de Cultura para realizar passeios com os idosos. Assim a gente não para de atender as pessoas", afirma o secretário estadual José Luiz Nanci.



 

Deputado

Contato

Redes Sociais

Todos os direitos reservados José Luiz Nanci
Produzido por R@P Comunicação
A Clandevelop e uma agende web, voltada para desenvolvimento sites, sistemas web, identidade visual e muito mais.
Desenvolvido por
Clandevelop