José Luiz Nanci vence em São Gonçalo


José Luiz Nanci vence em São Gonçalo
José Luiz Nanci vence em São Gonçalo 
e promete reconstruir a cidade
Após o fim da apuração, o candidato rezou 
o Pai Nosso com milhares de eleitores

Foi com muita emoção que o deputado estadual, agora prefeito eleito de São Gonçalo, recebeu a notícia da vitória. Acompanhado de milhares de pessoas no Espaço Serradão, no centro da cidade, Nanci fez um discurso emocionado e pediu a todos para o acompanharem no Pai Nosso. 

"Essa foi uma campanha muito difícil. Tivemos que lutar contra injustiças, mentiras e ofensas, mas no fim a população reconheceu o meu trabalho e isso se refletiu nas urnas hoje. Foi a vitória das famílias gonçalenses, uma verdadeira luta de David contra Golias, mas, graças a Deus, o bem venceu o mal. Vamos fazer um governo humano e que respeite o cidadão e todos vocês vão me ajudar a realizar o melhor governo que São Gonçalo já teve?, discursou Nanci, a bordo de um trio elétrico. 

Em seu plano de governo, Nanci garante que só vai estar ao seu lado quem realmente for preparado e que esteja comprometido com uma governança transparente. "Meu secretariado será formado por pessoas técnicas, capazes e comprometidas de verdade com a cidade. Os gonçalenses merecem o melhor e é isso o que farei por nossa querida São Gonçalo?, garante José Luiz Nanci.

Para ele, seu maior desafio será trazer recursos para a cidade, incentivar o comércio e os pequenos e médios empresários e conseguir novas empresas para o município. "E sem aumentar impostos?, afirma. 

"A ordem é economizar e colocar a cidade para funcionar de novo. Quero reconstruir o que São Gonçalo tem de bom e melhorar a autoestima do povo. Quero uma política decente, direcionada para resolver os problemas da população, que já está muito prejudicada?, garante.

 

Deputado

Contato

Redes Sociais

Todos os direitos reservados José Luiz Nanci
Produzido por R@P Comunicação
A Clandevelop e uma agende web, voltada para desenvolvimento sites, sistemas web, identidade visual e muito mais.
Desenvolvido por
Clandevelop